terça-feira, 27 de dezembro de 2016

## diferença ##



O que faz a diferença na vida é o modo como carregamos aqueles que fazem e fizeram a diferença no mundo, no nosso dia a dia, no nosso aprendizado. São muitos livros, muitas poesias, muitos contos, que, do mesmo modo que as pessoas, marcam muito ou sequer serão lembrados algum dia.

Guardo no meu coração coisas lindas que já escutei na vida, coisas inteligentes que ouvi de pessoas que se tornaram eternas em mim, outras coisas se igualam aos péssimos livros, às péssimas poesias e péssimos contos, ou seja, nem sequer são lembrados e muito menos registrados na história da minha vida.

(Taciana Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário, é muito importante para mim. Obrigada.

EU MORO NUM VERSO (TACIANA VALENÇA)