sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SINTA




Sinta as paredes se abrindo,
Tirando os problemas do ar...

Você não tem que dizer nada
Apenas deixe que eu olhe em seus olhos
E veja coisas que não via antes

Como o espaço
Que precisa para respirar
E sua vida, que precisa para viver -

Muitas lágrimas se perderam
No egoísmo de se ser somente em si,
Sinto muito...

Mas que se dane a dor que conhecemos
Por que um novo dia nasce em nós
E o sol que perdemos não ilumina o hoje;

E agora desejo apenas compartilhar  o seu espaço
Colocar o sorriso de volta em seu rosto,
Rondar o brilho dos seus olhos e sentir o afago da sua alma

O toque dos longos dedos
Acariciando minhas manhãs
E minhas manhas, 

Nossos amigos virão
E também irão embora
Não há nada que possamos fazer

Mas teremos sempre a nós
Nosso caminho,
Entre flores e espinhos

(Taciana Valença)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário, é muito importante para mim. Obrigada.

EU MORO NUM VERSO (TACIANA VALENÇA)