quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Minha Nossa Senhora



- Estou saindo, mãe.

- Certo, filho, vai com Nossa Senhora Aparecida.

- Diz outra, mãe, esta já foi com meu irmão.


Maria de Nazaré, nos perigos, dúvidas e angústias, guarda nossos filhos, Santíssima Virgem, guarda a quem amamos, rogando por todos nós, cedendo às nossas cabeças um pouco do teu colo de luz.

Nossa Senhora: "Mostra-te, mãe!"

Devoção mariana,
fé inabalável na mãe de Deus,
na imagem feminina de proteção
que carregamos no coração.


Que seja de Fátima, da Conceição, Aparecida,
será sempre cheia de graça e vida;

De Copacabana, de Lourdes, de Caravaggio,
do Carmo, da Salete, de Akita, da Conceição,
que sempre segure em nossas mãos.

De Medjugorje, desatadora de nós,
rogai pelos nossos dias, rogai por nós.


Ave, María, grátia plena, Dóminus tecum, 
benedícta tu in muliéribus, 
et benedictus fructus ventris tui Jesus. 
Sancta María, Mater Dei, 
ora pro nobis peccatóribus, 
nunc et in hora mortis nostrae. 



Amen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário, é muito importante para mim. Obrigada.

EU MORO NUM VERSO (TACIANA VALENÇA)