quinta-feira, 23 de maio de 2013

SOU ASSIM


Nunca desejei ser mulherão, ao contrário, ser pequenininha sempre me fez bem. Parece que dá um quê de desproteção e isso faz com que queiram te proteger sempre. É muito gostoso e deixa um  mimo no ar. O ruim é quando esse ser que parece desprotegido mostra seu lado forte, bravo e destemido. Para algumas pessoas parece uma realidade desconcertante. Como lidar com esse “bicho” de duas faces? De onde veio isso tudo? Como coube?

 É, muitas vezes eu sinto que é assim. Como a pessoinha que fica de ponta de pés pra beijar na boca pode ser tão forte? Parece que isso às vezes confunde, encabula mesmo, mas é isso aí: sou boa, mansa e menininha quando quero, mas posso ser brava, má e mulherão quando me convém ou quando pedem por isso.

(Taciana Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário, é muito importante para mim. Obrigada.

EU MORO NUM VERSO (TACIANA VALENÇA)