sexta-feira, 3 de junho de 2016

AO MEU RIO (Taciana Valença)


Seguem os dias,
Independentemente de tudo,
Adormece Sol, 
Preguiçoso nas montanhas
Tempo de seguir,
Tempo de estar,
Poder chegar, 
Poder partir,
Talvez, talvez um dia eu esqueça
Das coisas que não quero lembrar,
Talvez, apenas talvez
Eu adormeça, sem ter por que chorar
Por quem sentir, por quem cuidar
Mas há um rio
Vermelho de paixão
Correndo intenso em minhas veias,
Q'escorre nas manhãs
Na ânsia de sorrisos e manhas
E afagos das alegrias
Mesmo que vãs;
É por esse rio que vivo,
Que espero, que me desespero
E aquieto-me;
Às vezes feliz
Algumas triste,
Mas brindando ao rio
Que corre e escorre
Quente e rubro
Mas que em mim resiste

(Taciana Valença)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário, é muito importante para mim. Obrigada.

EU MORO NUM VERSO (TACIANA VALENÇA)