segunda-feira, 2 de março de 2015

RENDIÇÃO/ SURRENDER

Sorte a nossa
Que as paredes não tem olhos
Nem ouve nossos sussurros
Mas aguenta firme nossos amor
Quando me encostas
E tua língua busca meus lábios
Enquanto tuas mãos percorrem meu corpo
e tua boca desce, tímida e ávida
numa combinação perfeita...
Restando-me a rendição
Sem luta,
Não há fuga
Quando a arma é essa bruta e gentil
Masculinidade

(Taciana Valença)



Lucky for us
That the walls do not have eyes
Or hear our whispers
But can stand firm our love
When I slopes
And your tongue search my lips
While your hands run through my body
and your mouth down, shy and eager
a perfect combination ...
Leaving me to surrender
No fight,
There is no escape
When the gun is this gross and kind

masculinity

(Taciana Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário, é muito importante para mim. Obrigada.

EU MORO NUM VERSO (TACIANA VALENÇA)