terça-feira, 29 de outubro de 2013

Readolescendo


Na adolescência considerava os amigos apenas pelo bem que me faziam. O que valia era o companheirismo, as risadas, as conversas. Era uma felicidade intensa não se preocupar em ir ao âmago das atitudes de cada um.

A entrada na maturidade despertou as minúcias. Os "achar que". Isso abate mais a mim do que aos outros. Querer reinventar as pessoas, estudar personalidades e entender atitudes acabam me fazendo mal.

Entrei na fase agora do "readolescer", fazendo tudo mais simples, principalmente no que diz respeito às pessoas. Então é assim: se me faz bem, ótimo, serei a melhor amiga do mundo, se tenho algo travado ou a presença parece-me outras tantas coisas que não sejam sinceridade, amizade e alegria, afasto-me! Simples assim, sem questionamento algum!

(Taciana Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário, é muito importante para mim. Obrigada.

EU MORO NUM VERSO (TACIANA VALENÇA)